| 09/03/2007 10h01min
Apontado como grande candidato ao título da Fórmula-1 por rivais, como o espanhol Fernando Alonso, e chefões da categoria, como Bernie Ecclestone, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, não se coloca nessa posição. Mas sabe que terá a grande chance de sua carreira em 2007.
– Não me sinto favorito – disse Massa, que embarca domingo para a Austrália, onde ocorre a primeira corrida do ano, dia 18.
O piloto veio ao Brasil nesta semana "pegar um pouco de energia positiva" para o início da temporada. Nessa quinta, falou a jornalistas sobre a pré-temporada, em que foi sempre um dos mais rápidos nos treinos:
– O mais importante é que o carro nasceu melhor e mais fácil de trabalhar do que o do ano passado.
Depois de ser companheiro de equipe do maior campeão da história da F-1, o alemão Michael Schumacher, que se aposentou no ano passado, Massa convive agora com outro piloto.
– O Kimi Raikkonen é um piloto totalmente diferente daquilo que sou. É bem frio, não fala muito. É um cara legal, um excelente piloto – elogiou o brasileiro, que ainda fala freqüentemente com Schumacher. – A cada três dias ligo para ele, até porque ele tem um cargo na equipe. Fazemos um balanço dos treinos e de outras coisas, de amizade mesmo.
Além do sucesso na vida profissional, Massa curte um bom momento na vida pessoal. Está de casamento marcado para novembro, com Rafaela Bassi.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.