| 03/03/2007 14h43min
O técnico Bernardinho está perto de mais um título. No comando do Rio de Janeiro, o treinador da seleção masculina de vôlei viu sua equipe avançar às semifinais da Superliga Feminina neste sábado ao bater o Araçatuba por 3 sets a 0 pela terceira vez seguida, desta vez com parciais de 25/18, 25/16 e 25/19, e colocar um ponto final na série melhor de cinco nas quartas.
Mesmo fora de casa, o Rio de Janeiro esteve à frente do placar desde o começo da disputa e não teve dificuldades para fechar o primeiro set em 25/18 com Thaísa, enganando a marcação das paranaenses com um ponto de toque.
No segundo set, o time carioca teve menos trabalho e terminou com 25/16. No terceiro, Amanda selou a classificação para a próxima fase ao conseguir o ponto da vitória explorando o bloqueio adversário, terminando a disputa com um 25/19. Agora, a equipe se prepara para encarar o vencedor do confronto entre Macaé e São Caetano.
O resultado foi bastante comemorado por Bernardinho, mas o treinador preferiu manter os pés no chão.
– Todos nós conseguimos e agora estamos alcançando os objetivos. Agora, temos que continuar bem e esperar o próximo adversário – comentou.
Apesar da derrota, a jovem Marcelinha, do Araçatuba, elogiou o empenho do time, que evoluiu ao longo da Superliga.
– O elenco foi montado em cima da hora. Fomos ganhando ritmo e nos entrosando ao longo da temporada, conseguindo vitórias e acertando alguns detalhes. Todos estão de parabéns – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.