Notícias

 | 18/02/2007 18h57min

Direção admite pela primeira vez liberar Leo Lima

Assessor da presidência revelou que a possibilidade de negociação é grande

O meia Leo Lima está com os dias contados no Grêmio. Na tarde deste sábado, pela primeira vez, um integrante da diretoria do clube revelou o que o Tricolor pensa em fazer com o jogador, que veio do Porto como parte do pagamento de Anderson.

– Se aparecer um clube interessado, provavelmente ele será liberado. A possibilidade de negociação é muito grande. Já estamos há mais de 45 dias treinando e ele não entrou em forma. No ano passado a recuperação dele já foi difícil. Ele ficou mais de três meses parado. Então, não são somente 45 dias sem jogar. Já faz um bom tempo que ele não veste a camisa do Grêmio – revelou Alfredo de Oliveira, assessor da presidência do clube.

Leo Lima foi dispensado pela diretoria para passar o carnaval no Rio de Janeiro. O atleta se reapresenta na quinta-feira ao treinador Mano Menezes.

O Grêmio aguarda para o início desta semana uma posição oficial da Conmebol sobre os acontecimentos que levaram o árbitro argentino, Héctor baldassi, a terminar antes do previsto a partida de estréia do clube na Libertadores, na última quinta-feira, contra o Cerro Porteño, em Assunção. Segundo o regulamento da competição, caso o juiz seja obrigado a encerrar um confronto devido a atos de violência nas arquibancadas, o clube mandante seria punido com a perda dos pontos e com 3 a 0 contra no placar.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.