| 17/01/2007 16h35min
Chapecoense x Figueirense, em Chapecó; Criciúma x Próspera, em Criciúma; e Marcílio Dias x Metropolitano, em Itajaí; todos às 20h30min, são os jogos da primeira rodada do Catarinense 2007 que vão contar com os serviços do projeto Justiça Presente.
No Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, na disputa entre Marcílio Dias e Metropolitano, estará em campo o juiz Eduardo Mattos Gallo Júnior, o promotor Paulo Gottardi e, representando a OAB, o advogado Guilherme Alipio Nunes Filho.
Já em Criciúma – no Estádio Heribelto Hülse, atuará a juíza Cristina Lerch Lunardi, acompanhada pelo promotor Glauco José Risser e pelo advogado Ricardo Antônio Cavalli, durante a partida entre Criciúma e Próspera.
Para Chapecó, o time do Justiça Presente já está escalado: do Judiciário, o juiz Guiseppe Battistotti Bellani; da Promotoria, Fabrício José Cavalcanti; e da OAB, o advogado Milton Beck, os quais estarão de prontidão na partida envolvendo Chapecoense e Figueirense, no Estádio Regional Índio Condá.
Com uma estrutura móvel composta por juiz, promotor, advogado e pelas polícias – civil e militar – o Justiça Presente passará a acompanhar os jogos dos grandes times catarinenses, na Capital e no interior, notadamente nas partidas que compreendem torcidas com maior rivalidade.
O convênio foi assinado em dezembro, numa reunião que teve a participação do presidente do TJ, desembargador Pedro Manoel Abreu, representantes dos 12 clubes do Estadual, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Militar e Civil e Federação Catarinense de Futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.