| 16/09/2002 19h32min
O Avaí recebe nesta terça, 17 de setembro, o XV de Novembro de Piracicaba, no Estádio da Ressacada, às 20h30min. O Leão da Ilha, além de defender a invencibilidade em casa, também busca a manutenção da liderança na classificação da Série B, nesta 11ª rodada.
Para isso, o time da Capital só depende dele mesmo. Uma vitória faria a equipe catarinense somar 27 pontos, enquanto que o segundo, terceiro e quarto colocados (Fortaleza, Sport e Criciúma, respectivamente) somariam no máximo 25 pontos, também em caso de vitória na rodada desta terça.
O Avaí entra em campo embalado pela torcida e por uma vitória em casa de virada contra o Joinville por 2 a 1, na última sexta. Já o time paulista – que ocupa a 23ª posição na tabela, com nove pontos – busca a reabilitação na competição.
Após amargar duas derrotas seguidas, o Nhô Quim trocou de treinador e empatou com o Anapolina-GO por 1 a 1 fora de casa, no domingo, na última rodada. Em sua segunda partida no comando do XV, o técnico Paulo Campos não vai contar com o atacante Claudinho, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No lugar do atacante poderá entrar Ton ou Andrade. O volante Paulo Roberto ainda está no departamento médico e deverá ficar à disposição de Campos somente no próximo compromisso do XV contra o Ceará-CE, no sábado, em Piracicaba.
Enquanto isso, no Avaí, o técnico Adilson Batista tem à disposição todos dos jogadores da última partida. Apesar de só divulgar a escalação trinta minutos antes do jogo, Adilson Batista realizou um coletivo na manhã desta segunda, onde praticamente confirmou a equipe que deverá entrar em campo.
– Nós temos que fazer o dever de casa para chegarmos na final, buscando a primeira divisão – disse o atacante Calmon, artilheiro do Avaí na competição com cinco gols, à rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.