| 15/12/2006 00h12min
Silvio Berlusconi, presidente e acionista majoritário do Milan, negou que o clube tenha qualquer intenção de vender o meia brasileiro Kaká ao Real Madrid, afirmando que ele seguirá sendo um sonho para Ramón Calderón, máximo dirigente da equipe espanhola.
– O presidente do Real Madrid não atrapalha minhas noites de sono com suas tentativas de contratar Kaká. Ele continuará sonhando. Meu coração tem certeza de que ele continuará no Milan – comentou Berlusconi.
Além disso, o presidente do Milan quis ressaltar a diferença entre a ida do atacante ucraniano Andriy Shevchenko ao Chelsea e uma hipotética negociação com Kaká.
– A questão envolvendo Shevchenko não tem nada a ver com o futebol nem com o Milan, foi uma decisão imposta por sua família. Não podemos dizer não às nossas esposas – explicou.
Berlusconi achou ridículos os rumores que apontam à saída de Kaká caso o clube não se classifique à próxima Liga dos Campeões:
– Kaká tem contrato com o Milan por mais cinco anos e certamente o respeitará. O Real não nos disse nada, são os jornais que publicam essas coisas – completou Galliani, que fez questão de ressaltar sua confiança no técnico Carlo Ancelotti.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.