| 14/12/2006 19h49min
O atacante Guillermo Barros Schelotto pode assumir o cargo de técnico do Boca Juniors na próxima temporada. O jogador é cogitado para substituir Ricardo La Volpe, que pediu demissão nesta quarta depois da derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, resultado que custou aos xeneizes o título do torneio Apertura do Campeonato Argentino.
De acordo com o diário esportivo Olé, Barros Schelotto, de 33 anos, é o preferido do presidente do clube, Mauricio Macri, para assumir o cargo. A direção do Boca Juniors já até teria conversado com o jogador que, no entanto, ainda pensaria em atuar por mais seis meses no futebol, antes de deixar a carreira de jogador.
Caso Schelotto vier a negar o convite, o Boca Juniors deverá voltar suas forças para tentar a contratação de Miguel Russo, atual técnico do Vélez Sarsfield. Quem corre por fora é o ex-jogador Diego Cagna, que poderia formar uma dupla com Alfredo Cascini no comando da equipe mais popular da Argentina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.