| 26/11/2006 20h00min
Com Adriano jogando desde o início, a Inter de Milão venceu o Palermo por 2 a 1, na casa do adversário e se distanciou na liderança do Campeonato Italiano neste domingo. A vitória levou a equipe negra e azul a 33 pontos e deixou o rival com 27, na terceira posição. Quem persegue a equipe do técnico Roberto Mancini agora é a Roma com 29.
O atacante brasileiro jogou toda a partida, mas não conseguiu marcar nenhum gol, prolongando um jejum que tem início no dia 27 de junho, quando ele marcou pela última vez, na vitória da seleção brasileira contra Gana, pela final da Copa do Mundo da Alemanha.
Entretanto, se não marcou, os dois gols da Internazionale surgiram de passes do Imperador. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, ele encontrou Ibrahimovic, que abriu o placar. Ainda antes do intervalo, o compatriota Amauri empatou, com um passe de Bresciano.
Na segunda etapa, o time de Mancini veio disposto a vencer e passou a criar mais oportunidades, com muitos chutes de Adriano. Aos 15 minutos, ele viu Vieira na área e passou para o francês, que desempatou o jogo, dando números finais à partida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.