| 22/11/2006 19h46min
Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Barcelona não encontrou dificuldades para vencer o Levski Sofia por 2 a 0 nesta quarta, na Bulgária, em jogo válido pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Giuly e Iniesta marcaram os gols da equipe espanhola, um em cada tempo.
O resultado, no entanto, não garante a classificação do Barcelona à segunda fase da competição. Com a vitória do Werder Bremen sobre o Chelsea por 1 a 0, o time do técnico Frank Rijkaard precisará vencer os alemães na última rodada, no Camp Nou, para seguir vivo na luta pelo bicampeonato.
O Barcelona iniciou a partida pressionando o adversário e abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Giuly pegou rebote na entrada da área e, livre de marcação, soltou a bomba sem defesa para Petkov.
A partir daí, os comandados de Frank Rijkaard optaram por esperar pelos contra-ataques. E foi em um deles que ampliaram, aos 19 do segundo tempo, com Iniesta pegando rebote de um chute de Deco da intermediária.
Com o resultado, o Barcelona foi a oito pontos no Grupo A e permanece em terceiro lugar. Isso porque o Werder Bremen recebeu o Chelsea, venceu com gol do zagueiro Per Mertesacker e alcançou os mesmos 10 pontos do time inglês, líder do grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.