| 14/11/2006 08h29min
A eleição para o Conselho Deliberativo, que escolherá o presidente do Vasco para 2007/2009, terminou mas ainda não há um vencedor. Nas urnas, a chapa azul, que representa Eurico Miranda e a situação, venceu por 1.848 votos a 1.409. A oposição, no entanto, conseguiu que o resultado fique sub judice até uma decisão da Justiça. Segundo o GloboEsporte.com, o grupo, que tem como candidato a presidente Roberto Dinamite, alega que cerca de 600 pessoas que não estavam originalmente na lista de sócios aptos a votar, participaram do pleito.
Eurico Miranda disse que a eleição não está sub judice.
– A eleição não está sub judice coisa nenhuma. O que houve é que as urnas foram acauteladas para caso alguém tente impugnar o resultado. Se estivesse sub judice, o resultado não seria proclamado – afirmou o dirigente em entrevista ao SporTV, no ginásio de São Januário, local das eleições.
Já Roberto Dinamite afirmou que a urna considerada problemática pela sua chapa foi impugnada pela Justiça, sim.
– Se a urna que foi impugnada pela Justiça, pois tinha várias irregularidades, for desconsiderada, nós ganhamos a eleição por 50 votos. Então, ainda não houve um vencedor - disse o ex-jogador, sendo hostilizado verbalmente por parte dos presentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.