| 11/10/2006 18h36min
A Alemanha não teve dificuldades para vencer a Eslováquia por 4 a 1 nesta quarta, em jogo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2008. O grande destaque da partida foi o atacante Podolski, autor de dois gols.
Mesmo atuando fora de casa, os alemães impuseram um ritmo acelerado desde o início da partida e abriram o placar aos 13 minutos, quando Podolski balançou as redes.
A partida continuou com domínio dos visitantes, que ampliaram com o meia Michael Ballack aos 25. Sem dar chances para a Eslováquia respirar, Schweinsteiger marcou o terceiro para os germânicos ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, Varga esboçou uma reação dos donos da casa, diminuindo a desvantagem no placar. Porém, as forças dos eslovacos não foram suficientes para reverter a situação, e Podolski acabou com as esperanças ao marcar o quarto.
Com a vitória, a Alemanha chegou aos nove pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo D. Já a ponta da chave permanece em poder da República Tcheca, empate em 1 a 1 com a Irlanda nesta quarta, também fora de casa.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Kilbane abriu o placar para os irlandeses aos 22 minutos. No entanto, no lance seguinte, Koller igualou o marcador. O empate levou a República Tcheca aos 10 pontos no grupo.
Ainda nesta quarta, País de Gales anotou seus primeiros pontos nas eliminatórias ao vencer o Chipre por 3 a 1. Koumas, Earnshaw e Bellamy anotaram os tentos dos donos da casa, enquanto Okkas descontou para os visitantes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.