| 11/10/2006 16h29min
O Fluminense não vence há cinco partidas e tem uma decisão de vaga na Copa Sul-Americana pela frente nesta quarta-feira, contra o Gimnasia y Esgrima, em La Plata. O time empatou o primeiro jogo em 1 a 1, no Maracanã. Para o zagueiro Roger, o time tricolor precisa voltar da Argentina com a classificação para ter tranqüilidade na disputa do Campeonato Brasileiro.
– O resultado deste jogo vai servir de incentivo para o Brasileiro. Temos que entrar com toda a força nas próximas partidas, que são decisivas para o Fluminense. Não temos tempo para esperar, pois a reação tem que começar logo – alertou o jogador.
Pelo regulamento da competição, o Fluminense precisa vencer ou empatar em dois ou mais gols para alcançar a classificação para a fase quartas-de-final. Caso aconteça um novo empate em 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado garante o time argentino na próxima etapa. O vencedor deste confronto enfrentará Colo Colo nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
Já no Brasileiro, o Flu encara o Inter, às 16h de domingo, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.