| 11/09/2006 09h27min
O tenista Thiago Alves é destaque entre os brasileiros no Ranking de Entradas, divulgado nesta segunda. Com o avanço para a segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos, o atleta subiu 20 posições e é o novo número 102 do mundo. É o melhor ranking da carreira de Thiago, que deixa para trás o também paulista Flávio Saretta na condição de segundo melhor representante do país.
Ex-número 1 do mundo, o norte-americano Andy Roddick voltou a aparecer bem na classificação. Depois de um começo ruim de temporada, Roddick chegou à terceira final nos últimos quatro torneios disputados. Por conta da boa campanha no Aberto dos EUA, ele ganhou quatro posições e é o sexto colocado, deixando para trás o espanhol Tommy Robredo, o compatriota James Blake, o cipriota Marcos Baghdatis e o tcheco Radek Stepanek.
O antigo dono da sexta colocação também não tem do que reclamar. O russo Nikolay Davydenko, semifinalista em Nova York, subiu um degrau e chegou ao quinto posto da tabela, igualando a melhor colocação de sua carreira.
Fora dos dez primeiros, o também russo Mikhail Youzhny merece menção pela excelente participação nas quadras de Flushing Meadows. O tenista moscovita chegou à sua terceira semifinal do ano (depois de Dubai e Kitzbuhel) e ganhou nada menos do que 30 colocações. Depois de ficar fora dos 50 melhores da tabela, Youzhny agora é o novo 24º.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.