| 01/09/2006 22h24min
A russa Maria Sharapova não quer saber mais de responder perguntas sobre um possível namoro com o norte-americano Andy Roddick. Tanto que a ex-número um do mundo foi grossa com os jornalistas durante entrevista coletiva no Aberto dos EUA após pergunta se ela havia comprado presente de aniversário para o jogador na última quarta.
Sharapova ainda pediu paz aos curiosos jornalistas.
– Não tinha a menor idéia que era o aniversário dele. Não somos namorados, já disse um milhão de vezes. Não gosto de falar sobre minha privacidade. Quando dois tenistas se conhecem, são amigos e ainda são famosos no mundo todos se propõem a falar. É só isso que está acontecendo – garantiu a musa do circuito.
Roddick, que também tem sido perseguido pelos repórteres sobre o caso, também tratou de despistar e admitiu que não conseguiria ter relação estável com as tantas viagens que o circuito profissional exige.
– É difícil porque ambos viajam muito. Ela está sempre ocupada, pelo que vejo, até mais que eu. Mas é uma pessoa fantástica, só posso dizer coisas boas dela – disse Roddick.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.