| 28/08/2006 16h36min
O São Paulo acertou na tarde desta segunda a contratação do zagueiro João Miranda, que defendia o Sochaux, equipe que atualmente ocupa a sexta colocação no Campeonato Francês. O jogador permanecerá no Morumbi por empréstimo até 30 de junho de 2007.
Miranda, de 21 anos, está na capital paulista desde domingo e concluiu nesta manhã os exames médicos. A apresentação do novo reforço será logo após o treino desta segunda, que tem inicio às 16 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
A contratação do jogador foi cercada por uma polêmica. Na sexta, com a definição da negociação, o Inter reclamou de que já teria um papel assinado que lhe garantiria a transferência do atleta.
Nesta segunda, na chegada ao Morumbi, Miranda desmentiu a versão do Colorado.
– Não assinei nenhum papel. Havia interesse de vários clubes. O São Paulo levou a preferência pois entrou em acordo com a diretoria do Sochaux – afirmou.
O empresário de Miranda, o francês Mathias Pires, também esteve no CCT da Barra Funda e esclareceu que não teme qualquer problema com o clube gaúcho. Segundo o procurador, o Sochaux fechou com o São Paulo em busca de uma valorização maior para o zagueiro.
– É um bom desafio para o Miranda jogar no São Paulo, ser o substituto de um jogador como o Lugano. Temos certeza de que ele poderá desempenhar um bom futebol – explicou Mathias Pires.
Assim que sua documentação for regularizada junto à CBF, o defensor estará à disposição do técnico Muricy Ramalho. João Miranda tem 1,85m de altura e pesa 78kg. Além do Sochaux, ele atuou no Coritiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.