| 24/08/2006 20h17min
Os jogadores do Joinville sabem que não vão encontrar um adversário fácil no jogo de domingo, em Cabo Frio (RJ). Vinda de derrota para o tricolor, a Cabofriense depende da vitória para visualizar uma reação na Série C do Brasileiro. Com isso, a equipe se organiza em cuidados para conter a pressão do adversário.
O lateral-direito Rafael Tesser disse que a atenção será constante para que o JEC consiga um bom resultado. Ele observa que dificilmente a equipe fará um placar tão avantajado, como a goleada de 5 a 2 aplicada no time fluminense, por causa da necessidade de vitória da Cabofriense.
– A nossa equipe evoluiu muito, não só em grupo como individualmente. Essa segurança nos deixa mais confiantes, mas sabemos que as dificuldades serão grandes lá. Eles estão mordidos com a derrota e querem dar o troco – avaliou.
O zagueiro Toninho fez exames nesta quinta e praticamente está liberado. Ele treinou com o grupo e não sentiu mais dores no tendão do adutor. O técnico Wagner Oliveira disse que as três partidas - Cabofriense e Criciúma, fora, e Noroeste, em casa - serão difíceis, mas acredita na classificação.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.