Notícias

 | 22/08/2006 18h16min

Médico veta Marcos para início do returno

Goleiro palmeirense não enfrenta o Fluminense nesta quarta

Além de não participar da partida desta quarta diante do Fluminense, o goleiro Marcos também desfalcará o Verdão na primeira partida da equipe no returno do Campeonato Brasileiro, domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

A confirmação da suspeita levantada pelo próprio jogador durante o evento do qual participou na última segunda-feira, no Juventus, foi dada pelo chefe do departamento médico do clube, doutor Rubens Sampaio.

– Ele está com dores por causa de uma tendinite no ombro direito e com limitações para fazer os movimentos de extensão. Fará tratamento com medicamentos e fisioterapia nesta semana e, depois de ser reavaliado, poderá ser liberado para voltar aos treinamentos na próxima semana – explicou.

O médico palmeirense deixou claro que a tendinite não é uma extensão da contusão na clavícula que Marcos sofreu no clássico contra o Corinthians, mas não negou que as dores que vêm sentindo podem ser resultantes de uma adaptação do goleiro aos movimentos que fez durante a semana.

– A tendinite não tem relação, a princípio, com a contusão no externo-clavicular, pois ele fez uma tomografia e não sente mais dores no lugar da pancada, mas a adaptação aos movimentos pode ter causado essa dor.

Vetado para a partida contra o Inter, o meia Rosembrick também estará fora do banco de reservas do Alviverde diante do Fluminense.

– Ele está com dores na região da virilha esquerda e ainda sente desconforto quando bate forte na bola. Está vetado e será reavaliado na sexta – explicou Rubens Sampaio. Segundo o médico, o zagueiro Daniel está liberado pelo DM para voltar a jogar.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.