| 16/08/2006 14h07min
Em 1h19min de partida, o espanhol Rafael Nadal passou sem sufoco pela segunda rodada do Masters Series de Cincinnati. A vítima foi o sul-coreano Hyung Taik-Lee, saído do qualificatório e batido por parciais de 6/4 e 6/3.
Os dois haviam se enfrentado apenas uma vez no circuito profissional. Foi neste ano, no Masters Series de Toronto, quando o número 2 do mundo venceu exatamente pelo mesmo placar .
Segundo cabeça-de-chave da competição, Nadal havia tido problemas na primeira rodada. Jogando contra o norte-americano Sam Querrey, a vitória só veio depois de três sets, com 6/7 (5/7), 6/2 e 6/3.
Agora nas oitavas, o espanhol aguarda seu adversário, que sai do confronto entre o alemão Tommy Haas, cabeça 14, e o francês Gilles Simon. No único confronto anterior entre ambos, vitória do alemão. O ex-número 2 do ranking de entradas venceu por 6/4 e 7/5.
O título de Cincinnati é inédito na carreira do jovem tenista espanhol, que caiu na estréia em suas duas participações anteriores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.