| 08/08/2006 22h39min
Mesmo sem jogar há um mês, desde que conquistou o título em Wimbledon, o suíço Roger Federer precisou de pouco mais de 1h30min para superar o duelo de estréia no Masters Series de Toronto, que está sendo disputado em quadras sintéticas no Canadá.
Na noite desta terça-feira, ele dominou a partida e despachou o francês Paul-Henri Mathieu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Assim, o número um do mundo ampliou a série invicta para 14 jogos, já que não perde desde o vice em Roland Garros.
Finalista em todas as competições que disputou desde junho de 2005, Federer enfrenta agora o francês Sebastién Grosjean, que eliminou o compatriota Florent Serra. O suíço terá a chance de, enfim, desempatar o duelo particular, que mostra duas vitórias para cada lado.
Em outro jogo encerrado, o escocês Andy Murray comprovou o bom momento e eliminou o espanhol David Ferrer, cabeça-de-chave número 12, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (8-6).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.