| 21/07/2006 15h10min
O presidente de Cuba, Fidel Castro, disse que o noticiário já o matou mais vezes que as reais tentativas de assassinato e que, além de se divertir com os freqüentes rumores sobre sua morte, estas notícias fazem com que ele se sinta "mais saudável".
– Eu morro quase todos os dias, mas isso me diverte muito, realmente, e me faz sentir mais saudável. Ressuscitei muitas vezes – disse Fidel à emissora estatal venezuelana "VTV" na Argentina, onde participa da cúpula do Mercosul como convidado especial.
O último rumor sobre sua morte surgiu exatamente na Venezuela, no início do mês, quando uma das comentaristas principais de uma emissora privada disse, erroneamente, que uma agência tinha transmitido informação nesse sentido. Posteriormente, o canal de TV de Caracas reconheceu o erro no ar.
Fidel completará 80 anos no dia 13 de agosto e parece recuperado dos efeitos da queda que sofreu em outubro de 2004 em um ato público na localidade cubana de Santa Clara, quando fraturou um joelho e um braço.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.