| 18/07/2006 13h40min
Mais dois brasileiros morreram no Líbano em conseqüência dos bombardeios de Israel. O comerciante Rodrigo Aiman, de 34 anos, foi atingido por estilhaços de uma bomba ontem à noite em Sur. De acordo com o jornal Hoje, da Rede Globo, ele é de Capão Bonito, sudoeste de São Paulo.
No sul do país, um menino de 8 anos perdeu a vida em um ataque. De acordo com a Globonews, a família, que é de Foz do Iguaçu (PR), estava de férias na casa de parentes. A informação já foi confirmada pelo Consulado Brasileiro no Líbano.
Na semana passada, uma família inteira de brasileiros foi morta durante um ataque das forças de Israel no sul do Líbano. Akil Merhei, de 34 anos, sua esposa, Ahlam Jabir, de 27 anos, e os seus dois filhos, Ali Alhida Merhei, de 8 anos, e Fátima Alhida Merhei, de 4 anos, estavam de férias no país às margens do Mar Mediterrãneo. Eles deveriam retornar ao Brasil no fim de julho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.