| 17/07/2006 11h11min
Os clubes considerados culpados pelo escândalo de manipulação de resultados do Campeonato Italiano irão entrar com recurso na Justiça desportiva do país para tentar reverter suas sentenças. Principais acusados, Juventus, Lazio e Fiorentina caíram para a segunda divisão do Italiano, enquanto o Milan ficou de fora da Liga dos Campeões.
Os times tem até a noite desta segunda-feira para recorrer da decisão da Corte Federal da Federação Italiana de Futebol. O promotor do caso, Stefano Palazzi, também anunciou que irá recorrer das decisões do tribunal, por achar que as penas foram muito brandas. O principal pedido do promotor era que a Juventus fosse rebaixada para a terceira divisão.
A segunda instância do processo do Calciocaos será iniciada até a próxima sexta-feira. O parecer final do tribunal deve ser anunciado até o dia 27 de julho, quando termina os prazos de inscrições dos times nos campeonatos europeus e nacionais.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.