| 09/07/2002 23h
Enquanto disputa o clássico que pode definir o campeão catarinense de 2002, o Avaí mantém as atenções na Seletiva da Copa Sul-Minas. Nesta quarta-feira, 10 de julho, no interior do Paraná, o ex-auxiliar técnico Itá será um olheiro do treinador Júlio Espinosa, acompanhando a partida entre Iraty e Guarani, de Venâncio Aires, às 15h30min, no Estádio Emílio Gomes.
Depois de golear o próprio time catarinense na estréia na Seletiva, o Guarani vai a Irati em busca da liderança isolada da competição. O técnico Mano Menezes tem todos os titulares à disposição e, satisfeito com o desmepenho da equipe na vitória tranqüila diante do Avaí, vai manter a mesma escalação do primeiro jogo. Já o time paranaense tem desfalques.
O técnico Val de Melo não poderá contar com o cabeça-de-área Alex Leite, que está suspenso. O treinador tem a obrigação de levar o Iraty à vitória em casa, ainda mais depois do tropeço na estréia – o Iraty perdeu para a Caldense, em Minas Gerais, por 3 a 1. Uma nova derrota levaria os paranaenses a um jogo de vida ou morte no próximo final de semana, contra o Leão da Ilha, na Ressacada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.