| 27/06/2006 07h59min
Em entrevista publicada nesta terça pelo diário esportivo espanhol Marca, o atacante português Cristiano Ronaldo disse que gostaria de deixar o Manchester United para jogar no Real Madrid e que pretende definir seu futuro após o Mundial da Alemanha. O jogador já se definiu pelo apoio a Juan Miguel Villar Mir, candidato à presidência do Real Madrid nas eleições que se realizarão no próximo domingo, dia 2 de julho. Embora não tenha assinado nenhum documento, ele afirmou que estaria aberto a negociações em caso de vitória de Villar Mir.
– Disse a meu agente que estou preparado para deixar o Manchester United. E quero sair da melhor maneira possível. Quero jogar no Real Madrid e sonho com isso – declarou o atleta.
E explicou sua decisão:
– Decidi apoiar o projeto de Villar Mir porque ele é sério e seguiu os procedimentos corretos. Eles me explicaram os planos que têm e o próximo passo será procurar o Manchester United para abrir negociações. Outros candidatos me procuraram para assinar um documento, o que não é legal. Villar Mir me prometeu que vai conversar com meu clube, e tudo o que fizemos até agora foi conversarmos por meio do meu agente.
A atitude de Villar Mir de fechar um acordo com Cristiano Ronaldo é similar à adotada por Florentino Pérez, que no ano 2000 afirmou que contrataria o português Luis Figo se os membros do conselho do Real Madrid o elegessem. E ele foi eleito. Cristiano Ronaldo deixou o campo contundido, ainda no primeiro tempo, durante o jogo em que Portugal eliminou a Holanda por 1 a 0, pelas oitavas-de-final da Copa. Ele ainda é dúvida para a partida contra a Inglaterra, marcada para este sábado, em Gelsenkirchen.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.