| 03/06/2006 16h42min
Cinco tenistas em oito finais. Este é o saldo positivo de Santa Catarina na 2a etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro. Nas decisões deste domingo, o estado já garantiu o titulo dos 18 anos feminino, que será decidido no duelo caseiro entre Gabriela Vieira e Aline Berkenbrock.
Vieira chegou à final apos derrotar Bianca Spinassi/SC por 6/1 e 7/6(4), enquanto Berkenbrock venceu Laryssa Ferreira/DF por 6/1 e 6/4. No masculino, Diego Matos ganhou de Fernando Ristow/PR por 7/5 e 6/1 e vai lutar pelo troféu contra Fabiano de Paula, do Rio de Janeiro. Mas a torcida de Itajaí vai ficar com José Pereira Jr, que treina no Itamirim Clube de Campo e mora na cidade. Ele superou Rodrigo Traldi(SC) por 7/6((8), 4/6 e 6/1 e decide o título contra David Cavalcanti(RS), que eliminou o cabeça um Fabrício Neis(RS) por 2/6 6/2 7/6(3).
A quinta representante de Santa Catarina nas finais é Milena Poffo nos 14 anos feminino. A tenista de Joinville derrotou
Martina Yurgel(RS) por 6/4 e 6/3 e
tem um jogo duro pela frente. A adversária da final é Gabriela Ce, que passou por Vivian Pietraroia(SP) em dois sets, parciais de 6/3 e 7/5.
As finais acontecem neste domingo, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, com entrada gratuita. Nas outras categorias, jogam pelo título tenistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.