| 27/05/2006 18h48min
O Brasiliense goleou o CRB por 4 a 1 neste sábado à tarde no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi muito importante para o time da casa, que chegou aos 10 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação, os alagoanos seguem sem ganhar fora de casa pela competição.
O CRB começou o jogo assustando mesmo fora de casa. Aos dois minutos, Schneider fez boa jogada individual pelo lado direito e cruzou, Júnior Amorim cabeceou e a bola bateu no travessão. Mas foi o Brasiliense quem abriu o placar aos seis minutos. Aproveitando-se do espaço deixado pela zaga alagoana, Rodriguinho mandou uma bomba da entrada da área e a bola bateu na trave antes de entrar.
A vantagem fez o Brasiliense passar a explorar os contra-ataques, o que deu campo ao CRB, que passou a pressionar e quase empatou aos 12, quando Paulinho Macaíba foi lançado livre na área, mas chutou para fora.
O Jacaré aproveitou contra-golpe e ampliou aos 21 minutos. Iranildo acionou Allann Delon, que se aproveitou de uma falha de Dino e chutou sem chances para Fabiano. Dez minutos depois, num lance muito parecido, Allann Delon se aproveitou de outra contra-ataque para finalizar e vencer o goleiro do CRB, fazendo 3 a 0.
Aí o desespero tomou conta do CRB e o Brasiliense fez o quarto aos 38 minutos. Maricá foi ao fundo pelo lado direito e cruzou para o complemento certeiro de Jonhes.
Logo aos 12 minutos do segundo tempo o CRB teve um pênalti ao seu favor. Júnior Amorim foi deslocado dentro da área e o árbitro Marcos Fernandes marcou o pênalti, que o próprio Júnior Amorim converteu, diminuindo a vantagem dos brasilienses. Depois disso os alagoanos buscaram o gol, mas a equipe da casa conseguiu segurar o placar até o fim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.