Notícias

 | 10/06/2002 21h54min

Chute de longa distância pode ser a arma da Chapecoense

Os chutes de longa distância podem ser a arma da Chapecoense para chegar às finais do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Foi o que mostrou o meia Adriano na vitória de 2 a 0 sobre o Joinville, em Chapecó, pela primeira rodada da etapa. O jogo estava equilibrado até os 27 minutos do primeiro tempo, quando o jogador driblou o marcador e chutou da intermediária no canto de Marcão.

Esse não foi o primeiro gol de longa distância do jogador. Adriano já marcou gols semelhantes contra o Atlético de Chapecó, Tiradentes e Goiás. Na atual temporada, ele já tem sete gols. Depois dos treinos, o meia tem como hábito aprimorar as cobranças de falta, com cerca de 30 chutes diários. Trabalho que se fez notar em outro lance do jogo contra o JEC: uma cobrança de falta na trave.

De acordo com Adriano, a vitória de domingo ajudou o grupo a recuperar a confiança.

– Queremos decidir o returno e chegar às finais – afirmou o jogador, ao Diário Catarinense.

Para o confronto de quarta-feira, 12 de junho, contra o Avaí, o técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o lateral Giovani, suspenso.


Notícias Relacionadas

09/06/2002 18h18min
Chapecoense vence Joinville por 2 a 0 na estréia do returno
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.