| hmin
O candidato do PPS à Presidência, Ciro Gomes, disse nesta quinta-feira, dia 6, em Ribeirão Preto, que o nome do vice em sua chapa será definido no fim de semana. As convenções do partido serão realizadas no domingo e na segunda-feira, dias 9 e 10, em Pindamonhangaba (SP), cidade onde nasceu.
Ele não mencionou nomes, nem a possibilidade de ter surgido um quarto nome para a escolha (atualmente estão na disputa Sônia Santos, Walfrido Maresguia e Pereira da Silva), e nem como foram as conversas ocorridas na tarde desta quinta em São Paulo. Sobre a declaração do tucano José Serra, que, no Rio, chamou Ciro de "ignorante e mentiroso", em relação à antecipação do vencimento da dívida pública, ele riu e disse que o ataque significa desespero.
– Quando um candidato começa a perder o humor e a agride os adversários é porque está entrando em desespero – disse Ciro.
Nos poucos comentários que fez sobre o quadro eleitoral, Ciro Gomes disse que as conversas da Frente Trabalhista (PPS-PTB-PDT) estão indo bem, mas que a decisão tem de ser madura e séria. Ele encarou com "bem-vindo" o sinal verde do PFL para buscar aliados em outros estados.
– Vamos articular uma frente, uma aliança política nas convenções, e depois costurar nos Estados e estabelecer estratégias para vencer as eleições – explicou ele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.