| 18/05/2006 07h35min
A cidade de São Paulo funciona normalmente hoje depois de uma madrugada violenta. Segundo o site do jornal O Globo, sete ônibus e um microônibus foram incendiados desde a noite de ontem. Os crimes fizeram com que cinco empresas recolhessem os veículos das ruas.
Desde o começo do dia, todos os 23 terminais estão abertos. A população sai tranqüilamente para o trabalho. Ontem, porém, a história foi diferente. Algumas faculdades dispensaram alunos mais cedo, preocupadas com uma possível falta de condução. A previsão acabou se confirmando.
Seis dos incêndios foram realizados na capital. Os demais causaram transtornos em Mauá e Guaratinguetá. A situação hoje está normal e o rodízio de veículos está mantido: carros com placas com final sete e oito não devem circular nos horários de pico.
A violência também resultou em sete mortes de suspeitos, que entraram em confronto com a polícia. Por volta de meia-noite, a polícia recebeu informação de que haveria ataque à delegacia perto da favela de Heliópolis na capital. Os policiais invadiram o local e três pessoas morreram. Em Guarulhos, três motociclistas moreram após tiroteio. Em Campinas, um homem morreu quando atacava uma delegacia. No total, cem supostos criminosos foram mortos desde a última sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.