| 16/05/2006 08h35min
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou na noite de ontem, em nota oficial, que não se manifestará mais, por enquanto, sobre possíveis prisões feitas no Estado que possam ter ligação com movimentações futuras de presos em cadeias e penitenciárias.
De acordo com a nota, todas as forças policiais e de inteligência trabalham incessantemente e com absoluto sigilo na tentativa de prever e desbaratar qualquer motim de detentos no Paraná.
– O momento é delicado e é necessário que a imprensa e a população entendam que a divulgação de informações pode atrapalhar processos de investigação – diz a nota.
A Secretaria da Segurança Pública reitera que nenhum dos seis movimentos registrados nas cadeias públicas do Paraná desde domingo teve ligação direta ou coordenação do Primeiro Comando da Capital (PCC). Não descarta que a facção criminosa tenha, no Paraná, alguns de seus integrantes e que eles possam tentar desencadear movimentos contra a ordem.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.