| 14/05/2006 11h15min
A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo divulgou na manhã deste domingo um novo balanço da violência nos presídios e contra policiais. O governo contabiliza 35 mortes entre policiais civis, militares, integrantes de guardas metropolitanas e agentes de segurança de penitenciária. Há o registro, também, de três civis mortos. Entre os suspeitos dos ataques contra os policiais, houve 14 mortes.
De acordo com o levantamento, são 53 feridos no total: 24 policiais militares, cinco policiais civis, cinco guardas metropolitanos, dois agentes de segurança penitenciária, oito civis e seis suspeitos de crimes.
Em relação às rebeliões, aconteceram, até o momento, um total de 36, segundo a secretaria. Desde a madrugada desde domingo, até agora, foram registrados, pela Secretaria de Administração Penitenciária, outras 19 rebeliões. O site O Globo Online, no entanto, diz que há mais de 20 rebeliões o interior e na capital. Uma delas é a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos e da Penitenciária Desembargador Adriano Marrey, na mesma cidade
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.