| 13/04/2006 21h16min
Mesmo com vários atacantes no atual elenco, o São Paulo deixou bem encaminhado o retorno do artilheiro Amoroso no início de 2007. O jogador, que após ser campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, deixou o clube repentinamente no início de 2006 e acertou sua transferência para o Milan, da Itália, onde está insatisfeito com a condição de reserva de luxo. Ele já entrou em contato com o vice-presidente de futebol tricolor, Juvenal Juvêncio, pedindo para retornar ao Tricolor. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu recebi um telefonema do Amoroso. Ele me disse que saiu de uma maneira tumultuada do São Paulo e queria a minha permissão para visitar os antigos companheiros durante as suas férias, no período da Copa do Mundo. Eu disse que é claro que ele pode vir ao Centro de Treinamentos, mas com a obrigação de tomar um café comigo. O problema foi com com o seu procurador (Nivaldo Balbo) e não com o atleta. Inclusive, o atacante me pediu para retornar ao clube e o caminho está aberto para a próxima temporada – conta Juvenal Juvêncio.
O vice-presidente do São Paulo revelou que Amoroso está insatisfeito com a sua situação no Milan. O jogador dificilmente vem sendo aproveitado no time titular e, na maioria das vezes, não fica sequer no banco de reservas. Chateado, pois era considerado ídolo da torcida tricolor, o artilheiro quer mudar de ares a partir de janeiro de 2007.
– O Amoroso lembrou de uma frase que eu havia dito para ele. Aqui no São Paulo você é feliz e por isso está jogando bem. No Milan, eu avisei que não seria a mesma coisa. Realmente o jogador não está satisfeito e agora quer reencontrar a felicidade no futebol brasileiro. As portas estarão abertas para ele, desde que o seu procurador não participe da negociação – afirma o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.