| 08/03/2006 16h21min
Depois de assistir ao empate por 1 a 1 de sua equipe com o Chelsea, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, se mostrou muito feliz com a classificação para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Entusiasmado, o dirigente declarou que a equipe catalã foi superior ao time inglês e que tem tudo para fazer história.
– O mais importante é que o Barcelona foi superior e passou por esta fase. Creio que este jogo contra o Chelsea era como uma final antecipada, porque reunia duas grandes equipes. Agora temos que continuar fazendo nosso trabalho com humildade. Nas quartas-de-final, temos que continuar humildes para conseguirmos passar para as semifinais e para a tão desejada final. Acredito que este Barcelona tem time para fazer história – disse o dirigente, que depois da partida foi parabenizar os atletas e especialmente o treinador Frank Rijkaard. Segundo ele, o treinador holandês 'sabe dirigir esta equipe como ninguém.
Além disso, Joan Laporta aproveitou para destacar o belo gol marcado pelo brasileiro Ronaldinho, classificado pelo dirigente como "extraordinário e magnífico".
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.