| 08/03/2006 09h54min
O espanhol Rafael Nadal está próximo de alcançar uma marca notável. Com 19 anos e 13 títulos na carreira profissional (o último deles no Torneio de Dubai), o tenista vai atrás do recorde do sueco Bjorn Borg, que chegou à marca de 16 títulos da ATP antes dos 20 anos, segundo informações da GazetaEsportiva.
Campeão pela primeira vez no Torneio de Sopot (Polônia) em 2004, Nadal conquistou nada menos do que 11 títulos em 2005. Entre eles, Roland Garros e quatro Masters Series: Monte Carlo, Roma, Montreal e Madri. O ano só não foi mais proveitoso porque uma lesão no pé o tirou de circulação no final da temporada.
Nadal pode se tornar o espanhol em atividade com o maior número de títulos ainda este ano, caso passe Carlos Moyá, que tem 19. O jovem tenista é atualmente o oitavo tenista espanhol com maior número de títulos. A meta é bater a marca de Manolo Orantes, com 33 troféus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.