| 23/02/2006 17h50min
O meia Léo Lima aproveitou o pênalti convertido na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Sergipe, nesta quarta, na Vila Belmiro, para dizer que está vivendo um bom momento com a camisa do Peixe.
– Fiquei um pouco chateado quando recebi críticas, que no final acabaram sendo muito úteis para me incentivar a lutar e dar a volta por cima – disse.
Léo Lima foi bastante questionado quando Wanderley Luxemburgo dispensou alguns renomados jogadores de elenco santista, entre eles o ídolo da torcida, Giovanni, e optou por permanecer com o meia, que tinha acabado de chegar e não vinha agradando.
O jogador, que já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 no início da sua carreira, disse que trabalhou duro para recuperar a forma física. Léo Lima, no entanto, não possui vaga garantida no time titular, mas não vê problemas com essa situação.
– Nossa equipe é forte e o nosso grupo é unido – afirmou.
Sobre a cobrança do pênalti, que decretou a classificação do Santos para a próxima fase da Copa do Brasil, Léo Lima disse que chegou a receber um pedido especial de Fábio Costa.
– O Fábio disse para eu deixar o Geílson bater, para dar uma força, mas eu estava confiante e fiz o gol. O Geílson é uma excelente pessoa e me apoiou na hora – comentou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.