| 13/02/2006 15h
A apresentação do novo uniforme da Seleção Brasileira, nesta segunda, teve algumas vertentes. Além da nova camisa, a presença de Carlos Alberto Parreira no evento serviu para que o técnico falasse sobre a lista de convocáveis para o amistoso contra a Rússia.
O treinador não quis adiantar se haverá possíveis surpresas na convocação para o amistoso do dia 1º de março, contra a Rússia, em Moscou. Porém, Com base nesta lista, o treinador deverá acabar com as poucas dúvidas sobre o time que estará na Copa da Alemanha. Parreira falou sobre a situação de Rivaldo, que está no Olympiacos, da Grécia, especificamente.
– Eu o convoquei quando muitos falavam que ele não tinha condição de jogo. Ele está crescendo de produção, mas temos de analisar tudo com calma – afirmou o treinador que se esquivou quanto à antecipação de qualquer nome da lista. – A convocação só nesta terça. Todos irão tirar suas conclusões quando anunciarmos os nomes – afirmou.
O
treinador reverenciou o novo modelo
confeccionado pela Nike. Segundo o técnico, o design do uniforme, principalmente da camisa considerada de número um, é a mais bem acabada que já foi confeccionada.
– De todos os uniformes da Seleção esse é o mais bonito. Esse novo modelo realça o amarelo que faz parte da nossa história. A camisa tem um design simples – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.