| 01/02/2006 13h53min
Acompanhado de sua mãe, Alice Kuerten, o tenista catarinense Guga Kuerten esteve acompanhando partidas do Cyclus Open, torneio que distribui premiação de US$ 25 mil, pontos no ranking mundial e está sendo realizado até domingo nas quadras do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis.
– O Brasil tem tradição de fazer bons Challengers (nível do torneio). Acho que o local também facilita bastante e esta estrutura beneficia os nossos tenistas – disse o tricampeão de Roland Garros, depois de distribuir dezenas de autógrafos para a grande torcida que acompanhava o jogo em que o catarinense Bruno Rosa foi derrotado pelo espanhol Gorka Fraile, na noite de terça.
Quanto à recuperação da lesão sofrida no tornozelo, Guga afirmou que foi apenas um susto.
– Aconteceu um imprevisto. Agora vai depender de como vou me recuperar, mas pelo menos não tive nenhuma lesão que vá me comprometer a longo prazo. Não posso me apressar, tenho que ir aos poucos. Já estou treinando novamente, o que é um bom sinal para que as coisas melhorem e de repente eu possa chegar na Davis em um bom nível – disse. – Mas é um torneio de cinco sets, então ainda tem muito teste pela frente. Vai ser um período de reavaliação – completou Guga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.