| 25/01/2006 15h54min
O atacante Raul, do Real Madrid e da seleção espanhola, pretende voltar aos gramados em março. Ele se recupera de uma lesão sofrida em novembro de 2005, quando rompeu parcialmente o ligamento cruzado e também lesionou o menisco do joelho esquerdo. De olho na Copa do Mundo da Alemanha, que acontece entre junho e julho deste ano, o atleta preferiu evitar a cirurgia no joelho e optou por um tratamento convencional.
– A fase que vem agora será a mais importante. Quando entrar em campo para treinar com bola e iniciar a movimentação é que veremos como responde o joelho. Até agora não houve nenhum problema, dá para dizer que tudo vai bem – disse Raul.
Além de Raul, quem também está fora de ação no grupo merengue é o brasileiro Ronaldo, igualmente contundido. Com as duas ausências, o técnico López Caro tem utilizado Robinho, Júlio Baptista e Cassano no ataque. Apesar dos importantes desfalques, o time tem atuado bem e passou a colecionar bons resultados.
Feliz com a evolução, Raúl acredita que o time tem chance de fechar a temporada com pelo menos um título.
– O time está melhor, mas precisa continuar evoluindo. Tanto na Liga dos Campeões quanto na Copa do Rei dependemos só de nós, mas no Campeonato Espanhol está mais difícil – analisou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.