| 24/01/2006 14h13min
Os tenistas gaúchos Alessandro Ventre e Carlos Cirne Lima estão classificados para o qualifying da primeira edição do Cyclus Open de Tênis, torneio da série Challenger, nas quadras do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis.
As partidas decisivas do pré-quali foram realizadas nas quadras da Federação Catarinense de Tênis, também na capital catarinense. Alessandro Ventre derrotou o paranaense Moacir Santos Filho por 7/5 e 6/3 e Carlos Cirne Lima passou pelo também gaúcho Roberto Sirotsky por 6/1 e 6/3.
O Cyclus Open de Tênis terá premiação de US$ 25 mil e pontuação de US$ 50 mil no ranking internacional por oferecer hospedagem aos jogadores. O qualifying ocorre entre os dias 28 e 29 de janeiro e a chave principal será disputada de 30 de janeiro a 5 de fevereiro.
Tenistas de 15 países estão inscritos no evento. Entre os brasileiros que já tem vaga garantida na chave principal do torneio estão Júlio Silva, André Sá, Franco Ferreiro, Marcelo Melo e André Ghem. A organização ainda não definiu os convidados, mas o catarinense Bruno Rosa deve ser um deles.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.