| 21/01/2006 16h24min
O Deportivo Táchira, da Venezuela, embarca hoje rumo a São Paulo para enfrentar o Palmeiras no jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores. O time quer esquecer uma goleada de 6 a 2 sofrida ontem pelo campeonato nacional para o Carabobo.
O confronto contra o time paulista será disputado nesta quarta, no Palestra Itália, e a arbitragem ficará por conta do paraguaio Ricardo Grance. O técnico Manuel Plasencia terá quatro dias em território brasileiro para planejar um esquema tático capaz de segurar o Palmeiras. Será o terceiro duelo consecutivo entre os clubes pela Libertadores, e que em 2005 trouxe duas vitórias aos paulistas.
Apesar das lesões do atacante Rondón e do meia Javier Villafráz, o Deportivo Táchira deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Morales; Boada, Chacón, Perozo e Cuevas; González, Villafráz, Fernández e Hernández; Juan García e Rondón (Márquez).
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.