| 08/01/2006 22h00min
Foram três dias de intensa carga física, mas sempre mesclada com trabalhos técnicos. A partir desta segunda apenas é que o técnico Hélio dos Anjos deve começar a pelo menos esboçar a equipe do Juventude que encara o primeiro amistoso da pré-temporada, na terça, contra uma seleção amadora de Teutônia, nesta cidade. Por enquanto, o treinador ainda não deu mostras de que time pretende utilizar, tampouco sinalizou se manterá o esquema com três zagueiros utilizado no ano passado ou passará o time para o 4-4-2.
Neste domingo, o grupo trabalhou novamente em dois turnos. Pela manhã, o preparador Alexandre Irineu comandou um treino físico no Hotel Samuara, local da concentração. À tarde, Hélio dividiu os jogadores em dois grupos para um dois toques. A programação se repetirá nesta segunda.
Com relação a reforços, nada evoluiu no final de semana. O Juventude já está com um meia e um lateral-direito contratados e deve anunciá-los amanhã no caso de não houver desfecho na novela envolvendo Marco Antônio, do São Paulo. Havia a expectativa de a negociação ser encerrada até este domingo, o que, mais uma vez, não ocorreu.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.