| 07/01/2006 15h22min
O primeiro-ministro Ariel Sharon apresentou uma pequena melhora, mas seu estado de saúde continua crítico. Médicos israelenses divulgaram na tarde deste sábado o resultado da tomografia realizada no primeiro-ministro na manhã de hoje. Segundo informações de um canal de TV israelense, exames teriam descoberto problemas no pulmão do premiê, mas a informação ainda não foi confirmada.
De acordo com comunicado do diretor-geral do hospital Hadassah, todos os parâmetros que podem ser medidos neste momento, como a pressão arterial e intracraniana e o funcionamento dos rins, estão dentro do esperado, informa a Globo News.
O resultado da tomografia feita pela manhã mostrou uma pequena melhora em relação aos exames anteriores, porque o edema no cérebro diminuiu um pouco. O diretor-geral enfatizou que o lado esquerdo do cérebro não foi afetado.
Ariel Sharon está anestesiado e respira com a ajuda de aparelhos. Na manhã deste domingo, especialistas de diferentes setores se reúnem para estudar os procedimentos na doença de Sharon nas próximas 24 horas. Os médicos pretendem diminuir os sedativos para tirar o primeiro-ministro do coma induzido e avaliar as seqüelas e complicações.
A tomografia de hoje foi a segunda depois da operação do primeiro-ministro nesta sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.