| 05/01/2006 15h30min
A saúde do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, encontra-se estável, mas em situação grave. Os médicos afirmam que as próximas 24 horas serão cruciais para sua saúde. Os porta-vozes do Hospital Universitário Hadassah Ein Karem, de Jerusalém, declararam que Sharon vai permanecer em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos durante pelo menos 24 horas.
O diretor do hospital, Shlomo Mor-Yosef, disse aos jornalistas de plantão em frente à entrada de emergências que os indicadores vitais continuam estáveis e de acordo com as circunstâncias de uma pessoa depois deste tipo de operação. Mor-Yosef afirmou que a operação e o tratamento posterior visam a manter baixa a pressão dentro do cérebro. Devido a isso, Sharon está sob forte anestesia e respirando com a ajuda de aparelhos.
O diretor do hospital ainda desmentiu todas as informações e rumores sobre o falecimento de Sharon, e se comprometeu como diretor do hospital a informar sobre qualquer mudança na
situação do
primeiro-ministro.
O líder israelense foi submetido de madrugada a uma operação cirúrgica de nove horas para deter o grande derrame cerebral de que sofria, que o levou a dar entrada de urgência no hospital. Na manhã de hoje, ele foi levado à UTI do Departamento de Neurologia. O hospital vai divulgar na noite de hoje um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Sharon.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.