| 13/12/2005 16h15min
A semana é decisiva na esfera administrativa do Juventude. A eleição e posse da diretoria executiva para a temporada 2006 está marcada para segunda, dia 19, quando ocorre reunião do Conselho Deliberativo. Ou seja, até sexta, data limite para as inscrições de chapas, os nomes escolhidos para comandar o Alviverde terão que estar definidos.
O atual presidente, Walter Dal Zotto Júnior, segue na defensiva. Diz que os negócios não permitem que ele continue à frente do Juventude por mais um ano. Mesmo assim, abre a possibilidade de permanecer no cargo até o final do Gauchão, em uma espécie de mandato-tampão. O vice Iguatemy Ferreira Filho, nome de consenso em caso da provável saída de Dal Zotto, salienta ainda não ser o momento de ele assumir o clube, apesar de não descartar a possibilidade.
– Até posso ficar mais dois ou três meses, não mais do que isso. Tenho minhas coisas para fazer, que acabam ficando de lado em razão de o Juventude demandar muito tempo. Vamos continuar conversando e definir essa questão até sexta – ressalta Dal Zotto.
Enquanto isso, Iguatemy desconversa sobre a possibilidade de ser alçado à presidência, e destaca que, mesmo com as indefinições administrativas, o clube segue o planejamento em campo, com a montagem do grupo para o Gauchão. Por isso, prega a calma para o momento de definição.
– Estamos analisando, mas, por enquanto, não é um cargo que eu almeje. Vamos aguardar uma resposta do Walter, mas também temos outros nomes com condições de assumir o Juventude. O importante é que o clube está andando, tudo está dentro do planejamento – esquiva-se o dirigente.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.