Notícias

 | 06/12/2005 12h43min

Prioridade no Beira-Rio é montar o grupo para 2006

Negando propostas por jogadores, Carvalho quer renovar com Muricy

Vice-campeão brasileiro, mas com a vaga na Libertadores garantida, o Inter agora pensa em montar o grupo para a temporada 2006. Muitas são as especulações em torno do elenco colorado. Rafael Sobis, destaque do Inter e escolhido o melhor atacante do Brasileirão 2005, interessaria a Inter de Milão, da Itália, e o Werder Bremen, da Alemanha. Já o ala-esquerdo Jorge Wagner, que pertence ao Lokomotiv Moscou, pode ter que voltar à Rússia, caso o clube europeu mantenha o interesse em leva-lo. Elder Granja poderia estar indo para o futebol português.

O presidente Fernando Carvalho, no entanto, nega que tenha recebido propostas por qualquer jogador.

– Não existe nenhuma proposta por nenhum jogador do Inter, embora a gente saiba que houve uma grande valorização, até porque todos eles cresceram no cenário brasileiro e no cenário mundial – afirmou Carvalho.

Segundo o dirigente, a meta agora é definir a permanência de Muricy Ramalho no comando da equipe. Escolhido o melhor técnico do Brasileirão, e muito valorizado na reta final do campeonato, Muricy – que atualmente recebe R$ 120 mil – deve pedir um pouco mais para renovar o contrato com o clube gaúcho.

Quanto a reforços, Fernando Carvalho diz que 90% do grupo já está no Beira-Rio.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.