Notícias

 | 30/11/2005 10h02min

Audiência será 41% feminina na Alemanha em 2006

Estudo aponta que na Eurocopa de 2004 índice atingiu 40%

Um estudo que analisa a audiência de eventos esportivos revelou que 41% da audiência da Copa do Mundo da Alemanha 2006 será de mulheres. A agência Initiative, autora da análise, mostra que ocorreu um aumento significativo da audiência feminina na Eurocopa de 2004, que atingiu 40%.

Os fatores deste crescimento da audiência feminina sobre o futebol é devida, segundo este estudo, à progressiva popularidade dos jogadores, suas aparições em publicidade, repercussão de suas vidas na imprensa de fofoca e à mudança na forma de ver as partidas – entre grupos mistos de amigos.

AGÊNCIA EFE

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.