| 08/11/2011 14h35min
Ela não tem olho puxado nem descendência oriental alguma, mas é fã de um saboroso yakissoba. A jornalista Evelise Toporoski é a internauta da vez que participou do desafio do hagah e nos indicou bons locais para se saborear o prato.
E ela avisa: mesmo quando não pode ir a um restaurante, o prato é preparado em casa mesmo. “Às vezes, me aventuro a fazer em casa do jeito abrasileirado – macarrão instantâneo, shoyu e qualquer legume que tiver na geladeira, vai tudo para panela!”
Deu fome, né!? Então, vamos às dicas!
:: WikiMaki
O ambiente é aconchegante e fui servida rapidinho! O prato, que se chama Wikissoba, é generoso, a tigela parecia pequena, mas veio bastante Yakissoba, nem aguentei comer tudo. A massa estava no ponto e a carne e legumes também. Ah, tem estacionamento no local!
Foto: WikiMaki, Divulgação
:: King Temaki Japonese Food
“O apressado come cru”, justificou o atendente que entregou o sushi para meus colegas antes de chegar meu Yakissoba. Quando chegou, saboreei camarãzinho, salmão, lula e legumes com o macarrão. Depois disso, não deixe de experimentar a sobremesa com Mini Harumaki de Nutella, morangos picados, sorvete de creme e cobertura de chocolate.
:: China in Box
Este é meu preferido para delivery. A entrega chega na hora prometida e é o único Yakissoba que tem champignon na maior parte das opções. Também adoro os biscoitinhos da sorte com a frase dentro.
Foto: China in Box, Divulgação
:: Bom Sabor
O restaurante não tem nome japa, mas é um buffet por quilo com comida chinesa e japonesa, tudo bem saudável. É uma boa opção para almoço, se você trabalhar ou morar perto do endereço. Esta é a melhor opção de Yakissoba bom e barato.
Veja também:
:: Diferenças entre as culinárias japonesa e chinesa
:: Mais restaurantes que oferecem yakissoba em Curitiba
Tweet
HAGAH PR
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.