| 20/07/2011 17h43min
Passar de fase em um relacionamento precisa de alguma celebração e pedir alguém em noivado não é diferente. Mesmo que você tenha pedido a mão da pessoa amada em algum lugar público, uma festinha para marcar tal evento precisa ser marcada para que todos fiquem sabendo do ocorrido.
Quem prepara tudo (de acordo com a tradição) é a família da noiva ou os noivos propriamente ditos. Geralmente o jantar é a opção escolhida para marcar a saída do namoro para a troca de alianças de noivado.
Pode ser almoço ou outro um café da tarde? Claro que pode! É só avisar previamente através de um convite impresso específico os parentes e apenas os amigos mais íntimos - apenas os mais íntimos mesmo.
Tendências de alianças
Alguns destes jantares/almoços acontecem muito em cima da hora, e nestes casos vale o convite pessoal ou por telefone. O bolo que irá marcar o noivado não pode ser exagerado. Calcule em média uns 100 gramas por convidado, Se tiver um outro acompanhamento, como um outro doce, a média cai para 60 gramas.
Faça um Trash the Dress com seu noivo
O local mais indicado é a prórpia residência de um dos noivos ou a casa do pai da noiva - salões caso eles residam em edifícios. Um restaurante mais intimista ou um salão de festas também são boas opções, apesar de não serem tão íntimos para esta ocasião. O noivo deve preparar o discurso, os amigos podem ofertar um brinde e até uma lembrancinha para quem compareceu pode pintar no final da festa.
E então chega a hora de trocar as alianças para marcar o ponto alto da celebração. É uma comemoração para poucas pessoas, já antecipando a festa maior que será o casamento.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.