| 27/08/2010 10h48min
O clima de Curitiba quase deixa a gente esquecer, mas o ar gelado já tem dividido espaço com os dias mais quentes. Dias mais ensolarados que pedem menos roupas e corpos mais a mostra. É quando homens e mulheres se dão conta do problema criado pela comilança tradicional do inverno. E é em setembro que as clínicas de estética e academias ficam lotadas na tentativa de se livrar daquela gordurinha localizada.
>>Como é a sua busca pela beleza?
Vale tudo pela beleza antes do verão chegar?
Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética, diz que é a época ideal mesmo. Faltando alguns meses para a temporada de praia, há tempo suficiente para perder a barriga, o culote e dar adeus à celulite. Para quem tem persistência e disciplina os tratamentos estéticos trazem resultados muitos satisfatórios e comparáveis aos resultados trazidos pelas cirurgias plásticas.
Um estudo recente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética mostra que, em 2009, quase 60% dos procedimentos realizados por cirurgiões plásticos no Brasil corresponderam a técnicas não invasivas.
>>Academias em Curitiba
Power Shape é um dos equipamentos mais recentes no ramo da estética
Entre os tratamentos mais modernos disponíveis atualmente, o Power Shape merece destaque. O equipamento associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. O objetivo é ativar a circulação sanguínea e estimular a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento melhora a aparência da pele e diminui as células de gordura, promovendo a redução de medidas. Tudo isso sem dor alguma. Cada sessão de Power Shape custa em média R$ 300.
Mas é preciso tomar cuidado. Alguns tratamentos estéticos só devem ser feitos por médicos, esclarece Godoy. É o caso da carboxiterapia, moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo usando uma agulha muito fina. O tratamento melhora a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, da gordura localizada e da flacidez.
Para quem prefere as técnicas mais tradicionais, as massagens modeladoras são opções eficientes e podem ser coadjuvantes em todos os tratamentos contra a gordura localizada porque potencializam os resultados.
>>Massagem linfática em Curitiba
Massagens suaves!
A onolinfática, por exemplo, é uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático. Isso ajuda na eliminação das toxinas e na diminuição da retenção de líquidos. Já a onoredux max é uma técnica com movimentos rítmicos, vigorosos e de maior pressão do que nas massagens tradicionais, pois associa o procedimento a um rolo de sucção e amassamento.
Com tantas opções basta escolher qual tratamento se encaixa melhor no perfil e no orçamento de cada paciente.
PRIME COMUNICAÇÃO
Procura por tratamentos estéticos crescem com a chegada do verão
Foto:
Divulgação, Prime Comunicação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.