| 04/05/2010 14h57min
Está chegando o aniversário da sua criança e ela insiste em fazer uma festinha na escolinha (ou na creche, maternal, etc...)
Claro, lá estão os seus amiguinho, as suas professoras e é lá que ela passa boa parte do dia. Normal que ela queira compartilhar este ambiente com os pais, concorda? Quer realizar esta comemoração para o seu filho?
Converse com a direção da escola e veja como é o procedimento deles para estas festinhas. As datas e os horários que podem ser realizadas, o que eles oferecem para ajudar (além da estrutura física) e por aí vai.
A decoração pode ser sugerida pela própria escola que em alguns casos já tem material pronto de outras festas. Não se preocupe pois tem kits já preparadinhos e que tem tudo - do chapéu de papel até os copinhos e pratinhos, passando até pelas línguas de sogra!
Também é possível contratar empresas especializadas com profissionais como palhaços, carrinhos de algodão doce, balões divertidos e contadores de história. A montagem e a decoração, assim como o buffet, ficam por conta da empresa contratada.
IMPORTANTE:
É bom pedir para alguém da escola acompanhar toda a montagem de terceirizados.
Outro detalhe importante é verificar com a instituição educacional a possibilidade de comparecimento de pessoas de fora. Coleguinhas de outros locais, primos e parentes como avós e tios podem comparecer na festinha, mas a escola precisa saber o número de pessoas para organizar melhor o espaço.
Hora de fazer da sala de aula uma sala de brincadeiras no grande dia do seu filho!
HAGAH PR
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.